Páginas

RELIGIOUS MARRIAGES

CASAMENTOS RELIGIOSOS
RELIGIOUS MARRIAGES



Se dentre os que visitam esta página há casais que só casaram no civil (cartório), e desejam fazer o casamento religioso, conforme a celebração evangélica (inclusive a esposa com vestido de noiva), entrem em contato conosco e fale com o Pastor Dr. SAULO MAIA (foto), celebrante, antigo ministro do Evangelho ligado ao Conselho de Pastores e Teólogos do Brasil  para maiores informes, pelo whatsApp: 21 976038445
If, among those who visit this page there are couples who only married civilly (registry office), and want to do the church wedding as the celebration of the Gospel (including his wife's wedding dress), please contact us and speak with Pastor Dr. SAULO MAIA (photo), celebrant, former Brazilian minister of the CEPEBE Convention, for inform.
Estamos atendendo em princípio os residentes em RIO DE JANEIRO, E BAIXADA FLUMINENSE, e fazemos a celebração na própria residência do casal ou no local que queira preparar, e fornecemos a Certidão de Casamento Religioso, de bela apresentação, sendo que em outras cidades podemos estudar a possibilidade.
Não importa se já tenham contraído matrimônio no civil há muito tempo, e esta oportunidade para que todos tenham as fotos de seu casamento e a Certidão Religiosa, de elevada importância, não vai passar, pois transformaremos seu sonho em realidade.
O casal, se quiser, terá o retrato das núpcias colocado na galeria acima, o que confere maior dimensão ao importante acontecimento religioso-social, permitindo assim que todos os parentes e amigos, do Brasil ou de qualquer outro país, possam vê-lo... que luxo!
E para que a cerimônia fique positivamente marcada na sua vida, o celebrante, durante a solenização, fará de forma ética a cerimônia.
A TAXA DE :R$ 300,00 NO ATO DO AGENDAMENTO, ESTE VALOR É UMA DOAÇÃO SIMBÓLICA PARA AS OBRAS SOCIAIS DO MINISTÉRIO. MAIS AJUDA DE ATUAÇÃO DO CELEBRANTE COM OS CUSTOS DE LOCOMOÇÃO E HOSPEDAGEM.

TELEFONES: (021) 976038445 - WHATSAPP
ou por E-Mail no FALE CONOSCO desta página

NA CERTIDÃO CONSTARÁ UMA REFERÊNCIA BÍBLICA, QUE VARIA, POIS É SEMPRE RELACIONADA COM A MENSAGEM PROFERIDA EM CADA CASAMENTO